Política de Trocas e Devoluções

 

No Pimenta, a sua satisfação é garantida! Efetuamos 3 tipos de trocas diferentes e aceitamos todas as devoluções e desistências solicitadas dentro do prazo previsto.

I - 1ª Troca Grátis:

A 1ª troca solicitada por CPF é GRÁTIS! Se você comprou algum produto e não gostou do caimento, tamanho, estampa, qualquer que seja o motivo, e esse produto não foi usado ou lavado, a gente faz a troca de graça. Basta entrar em contato conosco, em até 7 dias após o recebimento do pedido, e vamos enviar todas as informações necessárias para devolver o produto sem custos adicionais e explicar sobre o envio do novo produto.

II – Troca Simples:

Caso você queira trocar qualquer produto comprado no site, ou essa seja a 2ª troca de produtos de vestuário ou acessórios em seu CPF, nós fazemos as trocas simples também. A troca simples acontece quando não há nenhum problema de produção ou avaria durante o processo de entrega, mas, ainda assim o cliente quer trocar o produto sem uso ou lavagem. Nesses casos, basta entrar em contato conosco, em até 7 dias após o recebimento do pedido, e vamos enviar todas as informações necessárias para devolver o produto e explicar sobre o envio da sua troca.

III – Troca Por Defeito:

A troca por defeito acontece quando seu produto apresenta algum problema de produção, avaria no processo de entrega ou algum problema que não tenha sido ocasionado pelo mau uso, má lavagem ou má conservação. Nesses casos, basta entrar em contato conosco, em até 7 dias após o recebimento do pedido, e vamos enviar todas as informações necessárias para devolver o produto e explicar sobre o envio da sua troca. Caso seu produto tenha apresentado problemas após os 7 dias necessários, conta pra gente o que aconteceu que vamos fazer o possível pra te ajudar.

IV – Devoluções:

Se em até 7 dias após o recebimento do seu pedido você optar por devolvê-lo, nós vamos ficar muito tristes, mas você pode, tá?! É só entrar em contato conosco, em até 7 dias após o recebimento do pedido, que nós vamos agilizar a sua devolução sem custos adicionais, te enviar todas as informações necessárias para o envio do pedido e todos os detalhes sobre a devolução dos valores. As formas de devolução são as seguintes:

-Receber o estorno na fatura do seu cartão, caso a forma de pagamento do pedido tenha sido cartão de crédito;

- Receber o reembolso em sua conta corrente, caso a forma de pagamento do pedido tenha sido boleto bancário. Nesse último caso, o reembolso é feito em até 30 dias úteis após o envio dos dados para pagamento por parte do cliente.

Atenção!

Em todas as trocas ou devoluções você obrigatoriamente precisa enviar junto com a mercadoria a nota fiscal de compra.

Reservamo-nos ao direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Pimenta no Café - CNPJ: 31.397.894/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2019