Ayn Rand defendeu a razão como o único meio de adquirir conhecimento e rejeitou a fé e a religião. Ela apoiou o egoísmo racional e ético e rejeitou o altruísmo. Na política, ela condenou a iniciação da força como imoral e se opôs ao coletivismo e ao estatismo, bem como ao anarquismo, em vez disso apoiando o capitalismo laissez-faire, que definiu como o sistema baseado no reconhecimento dos direitos individuais, incluindo os direitos de propriedade. Na arte, Rand promoveu o realismo romântico.
Ela criticava fortemente a maioria dos filósofos e tradições filosóficas conhecidas por ela, com exceção de Aristóteles, Tomás de Aquino e liberais clássicos. Críticos literários receberam a ficção de Rand com críticas misturadas, tendo a academia ignorado em um primeiro momento sua filosofia, muito embora o interesse acadêmico tenha aumentado nas últimas décadas. O movimento objetivista tenta espalhar suas ideias, tanto para o público quanto em contextos acadêmicos. Ela tem sido uma influência significativa entre libertários, liberais clássicos e conservadores americanos.
ESPECIFICAÇÕES
- Estampa em Silk Screen;
- Tecido 100% algodão.
A camiseta é produzida com malha Menegotti, considerada a melhor do Brasil. Fica incrível no corpo, se ajusta perfeitamente e tem um toque maravilhoso.
Além disso, a estampa é muito resistente, pois utiliza tintas de alta qualidade e processo de silk screen, que impregna os pigmentos na fibra de algodão.
É uma camiseta para quem quer qualidade e durabilidade.
MEDIDAS
As medidas podem variar até 4%.
Foi com o objetivo de fazer pensar e disseminar boas ideias de forma bem-humorada que nasceu a camiseteria, Pimenta no Café!